O que fazer com o excesso de arquivos na empresa?

August 10, 2017

 

Todas as empresas necessitam de mais espaço para guardar o seu arquivo morto ou mesmo documentos e materiais importantes, que em algum momento serão de extrema importância. Continuamente produzimos volumes de documentos, compramos novos equipamentos e móveis e nem sempre temos o espaço desejado para organizar tudo em nosso escritório.

 

Por isso, ao invés de buscar um novo imóvel que vai gerar mais despesas, procure utilizar o que existe de mais prático e econômico: Self Storage.

 

De forma simples e prática você aluga um box com tamanho e pelo um período de tempo necessário para sua empresa, sem taxas adicionais como: condomínio, IPTU, manutenção, energia elétrica, limpeza.

 

Saiba mais informações sobre este novo jeito de guardar seus arquivos:  Clique aqui

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts em Destaque

Self Storage é a solução inteligente para a reforma da sua casa ou apartamento

September 11, 2017

1/3
Please reload

Posts Recentes