top of page

Empresa de eventos: como reduzir custos e facilitar a logística

Estamos vivendo em um tempo onde cada vez mais é necessário fazer uma gestão financeira equilibrada para obter sucesso, nada melhor para o ramo de eventos descobrir uma nova opção de armazenagem, que atualmente está crescendo no Brasil: O Self Storage ou melhor definindo, Guarde Você Mesmo.

Certamente sua empresa de eventos possui equipamentos de qualidade e grande valor, por isso devem ser guardados em local especialmente dedicado a conservação, proteção e estar bem localizado estrategicamente.

Além disso, se comparado ao aluguel convencional de um depósito o Self Storage tem excelente custo-benefício, com a vantagem de ter o tempo de contrato determinado por sua empresa, sem as obrigações legais como: multa por rescisão e fiador, bem como despesa com condomínio, energia elétrica, água, manutenção e limpeza.

De acordo com sua agenda de eventos, é possível fazer durante o contrato alterações no tamanho do espaço (box) e no tempo a ser utilizado.

Outro ponto importante é a questão da segurança, tendo em vista o valor dos equipamentos. Para isso existe o seguro, que dependendo do valor dos equipamentos armazenados pode ser aumentado ou reduzido.

Todos estes motivos ajudam a confirmar que realmente, se você tem uma empresa de eventos, a melhor ideia para o armazenamento de equipamentos é optar por um Self Storage.

Precisa de mais informações para conhecer melhor esta nova forma de armazenagem?

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Self Storage em Brasilia
bottom of page