PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

O QUE NÃO POSSO GUARDAR?

Não pode ser guardado material ou produto ilegal, inflamável, perecível, plantas e animais.

É POSSÍVEL MUDAR DE TAMANHO DE BOX DURANTE O CONTRATO DE LOCAÇÃO?

Sim, é possível a mudança sendo que será alterado o valor do contrato de acordo com o tamanho do espaço a ser escolhido para a troca.

QUAL É O PRAZO DA LOCAÇÃO?

O prazo é determinado pelo cliente, sendo o período mínimo de um mês com renovação automática.

VOCÊS FAZEM O TRANSPORTE?

Temos parceria com a empresa Mini Frete

VOCÊS VENDEM CAIXAS E OUTROS MATERIAIS PARA EMBALAR?

Sim, uma empresa parceira disponbiliza para venda o material necessário para embalagem.

A HOME STOCK FORNECE ALGUM TIPO DE CARRINHO PARA CARREGAR E TRANSPORTAR MINHAS COISAS DENTRO DAS SUAS INSTALAÇÕES?

Sim, a Home Stock tem disponível para uso de seus clientes equipamentos para carregar e transportar seus objetos de pequeno e médio porte dentro das instalações.

VOCÊS FORNECEM AJUDANTES PARA A CARGA E A DESCARGA?

Não fornecemos. A carga e a descarga são realizadas pelo próprio cliente, lembrando que por isso somos um Self Storage.

QUAL O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

O cliente tem acesso ao espaço quantas vezes quiser ao dia, dentro do horário de funcionamento: Segunda a Sexta: 8:00h às 18:00h e Sábado: 9:00h às 13:00h.

COMO FUNCIONA O SISTEMA DE SEGURANÇA?

Você recebe um código de acesso e só entra após digitá-lo. A fechadura do Box é projetada para usar o seu próprio cadeado, assim, somente você tem a chave que abre seu espaço. Existem câmeras distribuídas que fazem o monitoramento 24h acompanhado por uma empresa especializada.

QUEM PODE ENTRAR NAS INSTALAÇÕES DA HOME STOCK?

Somente os clientes ou pessoas autorizadas por clientes, bem como pelos colaboradores da Home Stock.

QUEM TEM ACESSO AO MEU ESPAÇO?

Somente pessoas que possuam seu código de acesso e a chave do cadeado.

COMO É FEITO O PAGAMENTO?

O primeiro pagamento referente ao primeiro mês de locação é antecipado, realizado no ato da assinatura do contrato. Nos meses seguintes a cobrança será por meio de Boleto Bancário enviado a sua residência ou empresa.

É PRECISO PAGAR TAXAS ADICIONAIS?

Não serão cobradas taxas como condomínio, luz, água, IPTU e limpeza.

COMO FUNCIONA O SEGURO?

Os locatários devem ter cobertura de seguro. Auxiliamos na escolha da cobertura mais adequada ao que você irá armazenar.

Temos parceria com a 

VOCÊS ACEITAM CARTÃO DE CRÉDITO?

Sim, aceitamos as bandeiras Visa e Master.

PARA UTILIZAR A SALA DE REUNIÃO E OS COMPUTADORES É PRECISO PAGAR?

Disponibilizamos a todos os clientes sala de reunião com computador e acesso à internet, para que você tenha uma extensão de sua casa ou empresa. Para isso, verifique na recepção a tabela de preços com as taxas de uso.   

Homestock Self Storage Locações Ltda. | SOF Norte Quadra 3 Conjunto A Nº 5 - Brasília - DF | CNPJ: 26.775.400/0001-62 | Tel: 61-3465-2414 | atendimento@homestock.com.br

© 2020 Home Stock - Todos os direitos reservados.

whatsApp