top of page

Você tem um pequeno negócio? Guarde de forma inteligente o seu estoque


Você possui um pequeno negócio em casa, apartamento ou mesmo uma pequena loja? Não tem espaço suficiente para estocar seus produtos? Então nós temos a melhor resposta para você.

À medida que sua empresa cresce, é inevitável que a quantidade de mercadoria também cresça. No entanto, sua casa não tem condições de armazenar, isso significa que você vai ocupar espaços antes destinados para uso doméstico em um improvisado depósito, dificultando o seu dia a dia.

Chega um momento em que você tem de pensar onde armazenar todo seu estoque, e começa a buscar as ofertas de locação de depósitos. Os depósitos tradicionais tem contratos longos, sem a possibilidade de uso por curtos períodos. Eles também aumentam suas despesas gerais com taxas adicionais como condomínio, IPTU, energia elétrica e limpeza.

A solução mais inteligente é usar o Self Storage, onde um dos maiores benefícios é a flexibilidade. Se você é uma empresa de pequeno porte, você pode contratar um Box com o espaço necessário que você precisa, podendo aumentar ou diminuir de acordo com sua demanda. Isso também se aplica a empresas sazonais, que variam em quantidade de estoque e vendas. Se você ficar sem estoque completamente pode encerrar o contrato com apenas sete dias de antecedência.

Reserve já seu Box Clique aqui.

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Self Storage em Brasilia
bottom of page