top of page

Como aproveitar melhor o espaço em sua casa?


Todos nós sabemos e temos a experiência de acumular em casa alguns itens que para nós são importantes, pensando que guardando em casa fica mais fácil e prático para quando decidirmos usar. Este é o grande problema, pois nem sempre há espaço para guardar tudo de forma adequada e com condições de conservação. O que normalmente ocorre é que estes objetos de alguma forma encostados em um canto da casa ou em armários comprometem o espaço do imóvel, prejudicando a funcionalidade e decoração. Pode ser que você tenha vários objetos em casa, como livros, coleções, ferramentas, móveis de família e outros itens especiais, que por serem de valor sentimental impedem que você se organize e ganhe espaço útil em casa. Confira estas dicas para colocar em prática o seu desejo de ter mais espaço, praticidade e beleza em sua casa.

Procure conhecer um Self Storage

Quando se fala em Self Storage entenda-se Guarda Móveis. Está é a melhor solução para ganhar espaço em sua casa e transferir tudo o que está ocupando indesejado para um outro local, especialmente dedicado para armazenar, organizar e conservar. Utilizar um Self Storage é muito mais simples do que você imagina, pois por meio de um contrato de locação mensal é possível alugar um box, pelo tempo que precisar com vantagens como não ter a necessidade de fiador e sem taxas adicionais como condomínio, IPTU, manutenção, energia elétrica e limpeza.

Remanejar a área útil da sua casa

Utilizando um Box na Home Stock - Self Storage você pode remanejar a área útil da sua casa ou apartamento, sobretudo a disposição de móveis e objetos e inserir na decoração novos itens ou outros que já não são utilizados com frequência. Pode alterar a posição dos móveis ajudando a mudar a decoração da casa, sem a necessidade de gastar. No Brasil, o Self Storage ainda é uma novidade para a grande maioria da população e cada vez mais pessoas estão descobrindo esta forma inteligente e econômica de aproveitar melhor o espaço em casa.

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Self Storage em Brasilia
bottom of page